segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Como assim?

Como assim? 

Passaram 6 anos após o meu último post? 

Tenho que colocar uma atualização, para quando regressar (daqui a mais 6 anos!!)

Um dos filhos (B) já é adulto e quase com carta de condução, o outro (D) vai bem lançado e já fez 15 anos! Apareceu um elemento novo aqui no blog, o meu namorido (R), com quem tenho uma relação há quase 5 anos (um autêntico record). Passámos o covid juntos durante 24h muitos meses e sobrevivemos, por isso é daquelas relações até sermos velhinhos!!!


Não posso deixar de referir os meus gatões Pocoyo e Kuka que me acompanham há mais de 10 anos.

De resto, acho que tudo idêntico.. continuo super modesta :D, super simpática, um pouquinho mais cegueta... isto de estar quase a fazer os 47 anos tem muito que se lhe diga, é as dores nas costas, o ver mal ao perto, o sair á noite e precisar de 2 dias para recuperar, etc etc

E por hoje é isto.. porque vou ter uma reunião daqui a 3 minutos, via Teams.. inovações dos tempos!!

Até breve!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vieste até aqui... deixa umas letrinhas ;)