No sábado fui ver o último (?) filme do Shrek e para enorme espanto meu, durante o filme dei por mim a limpar as lagrimitas 2 vezes :s Num filme do Shrek!!! Acho que qualquer coisa não anda bem..
Provavelmente o problema foi dar demasiada importância ao conteúdo da história e não tanto ás piadas. Claro que achei piada a algumas coisas, também me ri, mas afetou-me associar a história do Shrek um pouco à minha própria história de vida.
Aqui fica um resumo do filme..
" Depois de alguns anos a viver a etapa do "felizes para sempre", as pressões da rotina, os filhos e todas as complicações próprias de uma família numerosa levam Shrek, numa espécie de crise de identidade, a pôr em causa as suas opções e a questionar se não seria mais feliz nos tempos em que era um ogre malcheiroso, de mau feitio e... solteiro."
Felizmente que eu não precisei de passar pelo que o Shrek passou para dar muito valor ao que tenho, os meus filhos lindos, os quais não trocava pela vivência de outra vida qualquer. É de facto complicado lidar com os desgastes do dia a dia familiar, mas ao conseguir fazê-lo e considerar-me uma pessoa de sorte por poder fazê-lo, sinto orgulho em mim, pois conheço pessoas que não aguentam esse desgaste e procuram tal como o Shrek escapes para essa rotina.
venha depressa o dvd.
ResponderEliminarbeijos.