Hoje de manhã, na pressa habitual para entrar para o carro, levava numa mão o portatil, a minha mala, o saco com roupa para o fim de semana do B e na outra o meu casaco, a mala de mão do B, o bibe e o meu saco com algumas roupas...
Como estava tudo pesado á brava, disse ao B (que felizmente já anda e já não tenho que o carregar também) para ir entrando para o banco de trás e para a cadeira dele. Pousei o portátil no chão encostado ao poste de electricidade e fui colocando as coisas mais ou menos ordenadas dentro do carro. Lá coloquei o cinto de segurança ao B, dei-lhe os bonecos dele para ir entretido na viagem, fechei a porta, dei a volta ao carro, sentei-me no meu banco, ligo o carro e lá vamos nós.
Passados uns km's, quase a entrar na A1, olhei para o lado do "pendura" e vi que o lugar habitual do portátil estava vazio. Comecei a esticar o braço para trás a ver se tinha colocado no banco de trás e nada, pensei um pouco e lembrei-me em pânico "Deixei o portátil no meio da rua, no chão encostado ao poste!!"
Na primeira oportunidade fiz inversão de marcha e segui rapidamente colada ao tractor que ia em sentido contrário.... não houve uma única hipotese de ultrapassar... impressionante!
Os meus pensamentos já só estavam focalizados no portátil e que provavelmente já alguém teria passado por lá e pensado "Olha um miminho para mim!!" e era só agarrar na mala do portátil e entrar em casa e pufttt nunca mais saberia do portátil... com a agravante que o portátil é da empresa e tem lá TUDO!!!
A minha casa fica em frente á estrada nacional 3, então em vez de ir dar uma grande volta para entrar na rua onde moro, liguei os 4 piscas, encosto na berma da estrada e saio do carro, tranco-o (lembrei-me que não era nada boa ideia deixar o carro ligado com as chaves e o B lá dentro..) e atravesso a estrada nacional a correr...
Ainda lá estava o portátil encostado ao poste "Ufaaaaaaaaa"!! Agarro nele a correr, volto para trás, atravesso a nacional, abro o carro e sento-me aliviada.
Comentário de indignação do meu filho "Deixastes o computador sozinho na rua?????" :s
E o xéxé sou eu :)
ResponderEliminaro computador portou-se mal???
ResponderEliminarfalando a sério, tiveste mesmo MUITA SORTE!
hoje em dia, nada é seguro deixar à mostra.
bjos.
Gaja, acho que gastaste a tua cota de sorte pelos proximos tempos...um portatil sozinho nas ruas de lisboa???
ResponderEliminarTiveste sorte ninguem ter chamado a brigada de explosivos...hahahaha
Tiveste muita sorte, muita sorte mesmo!!!!!!
ResponderEliminar:O tens uma sorte do caraças! nem a tentes desafiar a falar em azar XD Deixar um portatil na rua? Hoje em dia tu deixas cair uma moeda no meio do metro já não a ves mais xD e é se não for a carteira também ehehehehe beijinhos
ResponderEliminarO Sol abandonou o céu
ResponderEliminarA Lua ironiza no celeste
Soltas perversas vontades
Cruzam a tua vida agreste
Convido-te a partilhar a minha visão da forma em
como a vida às vezes é perversa para algumas mulheres…
Bom domingo
Doce beijo
Que rico portátil! Encostado a um poste na via pública? Imagina só o que as pessoas devem ter pensado.
ResponderEliminartsss! Já não há portáteis com o antigamente!
eheh!!Aquele abraço infernal!
a sorte faz parte da vida, e quem merece...andas a portar-te bem, está visto.
ResponderEliminarHello xéxé, desta vez tens razão... :s Ando com a cabeça na lua lool
ResponderEliminarBjocas
Sonhador, verdade!
ResponderEliminarEu já pensava que o meu proximo sub férias seria para pagar o portátil á empresa...
Bjocas para ti ;)
Olá boazona :) Como estás tu? Nunca mais falámos... temos que por a conversa em dia.
ResponderEliminarÉ verdade, tive mesmo muita sorte. O sitio onde moro não é mesmo Lisboa... digamos que fica a cerca de 40 km's de Lisboa, mas mesmo assim... tive sorte.
Beijos grandes querida
leao_xxi põe sorte nisso :)
ResponderEliminarBjocas
abrigada aqui, tenho a certeza que se me tivesse esquecido do portátil mais perto de Lisboa, ainda estava a entrar para o carro e já estava alguém com a mão no portátil :)
ResponderEliminarUm grande beijinho para ti
Olá Profeta,
ResponderEliminarsempre belíssimas palavras :)
Perversa em que sentido? Tenho que passar lá pelo teu canto para ficar a par da tua opinião sobre isso.
Beijos para ti
belzebu não sei se alguém viu... se viram e não foram lá buscar, ás tantas é como a gaja boa 2 disse.. pensaram que estava armadilhado, ou então que era para alguns apanhados :)
ResponderEliminarBeijos de boa semana!
Francis, era bom que assim fosse... mas sorte numas coisas, azar em outras... se calhar tenho que me começar a portar melhor.
ResponderEliminarBeijoca grande