Hoje vou denegrir a imagem da blue.. pois, a minha... é que aqui a bluezita também tem uma grande parte de tóto!!
Lembro-me assim de repente de algumas histórias, que de facto ponho-me a pensar... "Mas que gaja atrofiadita". Claro que a única coisa a fazer é rir-me da minha figura triste e tentar não repetir a palhaçada...
Lembro-me assim de repente de algumas histórias, que de facto ponho-me a pensar... "Mas que gaja atrofiadita". Claro que a única coisa a fazer é rir-me da minha figura triste e tentar não repetir a palhaçada...
Este episódio passou-se quando andava na univ, ali para os lados de Tomar.
Tinha um grupo de colegas e amigos que nos tempos livres se juntavam para ir para os copos (a grande maioria do tempo), mas de vez em quando iamos também fazer cenas ao ar livre (coisa mais rara).
Numa dessas vezes, decidiram ir fazer rapel para uma pequena escarpa. Eu ficava sempre a ver pois nunca fui muito dada a esse tipo de desportos radicais. Mas nesse dia eles estavam a insistir para eu experimentar. Após me "lixarem" completamente a cabeça e de dizerem mais de 1000 vezes que não havia problema nenhum pois faziam a segurança e tal, lá fui experimentar.
Explicaram-me como é que devia fazer, equiparam-me e lá fui eu.. Claro que só podia correr mal...
Comecei a descida muito desajeitadamente, e a certa altura o corpo começa a tombar para um lado... tentei endireitar-me e lá tombei para o outro lado. Bem... parecia um pêndulo..
Escusado será dizer que os meus colegas fartaram-se de me gozar e após muitas batidas de um lado e de outro lá consegui chegar ao chão!
Como não fui suficientemente gozada, os meus colegas disseram para eu experimentar mais uma vez.
- "Não foi assim tão mau Rute, vais ver que a próxima corre melhor!"
Pois sim... Lá fui de novo e dessa vez era ouvi-los a incentivarem-me:
- "Isso, estás a ir muito bem! Agora flecte as pernas e dá pulinhos"
- "Vá, é isso, dá um pouco mais de corda"
- "Sim, isso, continua... inclina-te um pouco mais para trás.. isso... epá, tanto não... Rute, já chega.. Segura a corda, trava... Cuidado..."
Tradução... aqui a blue, tanto se inclinou que virou-se de pernas para o ar!!! Isso mesmo... parece impossível não é? Mas não.. é possível.. só comigo, mas possível!
Então era eu com as costas encostadas à escarpa, de pernas para o ar, de cabeça para baixo, a rir e completamente enervada. Os meus colegas riam ás gargalhadas, tanto os que estavam na parte de cima da escarpa, como os que estavam em baixo a fazer segurança.
Eu só gritava "Tirem-me daqui!!"
Os meus colegas diziam "Óh Rute, como é que conseguiste fazer isso? ahahah. Mas nós não te conseguimos ir buscar ahahah.. faz força nas pernas e tenta elevar-te. Vá tu consegues ahahah, ahahaha. Força, vá! "
Não sei como, lá consegui voltar a posição normal e pôr os pés em terra firme!
De facto uma situação caricata! Deves ter ficado super assustada Blue, mas conseguiste cumprir o objectivo, ou seja, conseguiste voltar a por-te direita e descer até terra firme sem ajuda de ninguém... isso é aquilo que eu chamo-me de força de vontade!
ResponderEliminarbom blog... cumprimentos :)
ResponderEliminarMania de seres do contra, pá! ;-)
ResponderEliminarLol eu já fiz rapel e adorei!
ResponderEliminarMas realmente não é pera doce não...
Um beijito
Gostei muito tens um blog muito giro, divertido e sexy;)
ResponderEliminarjfs eu estava a ver é que não saía dali hehehe, mas também não conseguia parar de rir...
ResponderEliminarBeijos para ti
pru obrigada :)
ResponderEliminarBesos!
Angel é o que faz querer meter-me em coisas que não devo :)
ResponderEliminarBeijos
Som do silêncio tenho a certeza que te saiste bem!! A minha graciosidade feminina é que deixa muito a desejar lol
ResponderEliminarBeijos ;)
Espirito da lua, obrigada pela visita. Irei retribuir ;)
ResponderEliminarBeijos
Caro(a)s Bloggers,
ResponderEliminarA NEGRA TINTA EDITORIAL tem o grato prazer de lançar a obra “CÂMARA ESCURA (revelação), do poeta Joaquim Amândio Santos, com prefácio de António Lobo Xavier.
Sendo esta obra mais um trabalho nascido de um escritor cuja carreira foi lançada na blogosfera, a exemplo das edições previstas e possíveis no futuro próximo desta editora, será importante contarmos com a honra da presença de bloggers nas diversas acções de lançamento da obra.
Nesse sentido, solicitávamos indicação de morada ou preferência por receber o convite por mail para negratinta@gmail.com, bem como qual dos eventos escolhem para nos honrar com a sua presença.
Lançamento e Apresentações:
31 de Maio Funchal
8 de Junho Penafiel
14 de Junho FNAC Norteshopping, Porto
28 de Junho FNAC Chiado, Lisboa
5 de Julho FNAC Coimbra
Aproveitámos ainda para solicitar que qualquer manuscrito que entendam colocar à consideração desta editora para possível publicação, seja enviado por este mail, ao meu cuidado, estando previsto editarmos até 4 obras, nascidas na blogosfera, até Março de 2008.
Saudações Literárias,
Nélia Maria Pereira
Edições e Comunicação
NEGRA TINTA EDITORIAL
Liiiiiivra,,,,, que situação,,,, gabo-te a coragem,,,, que eu não teria,,,, tenho medo de alturas,,, eheh
ResponderEliminarAcido, aquilo era uma escarpa pequenina :)
ResponderEliminarAh e tal...queres o BUJON de cera de volta? lololol
ResponderEliminar