terça-feira, 14 de abril de 2009

Grandes Malucos :D

Hoje estava a dar uma vista de olhos pelas notícias e vi a seguinte:

"Preso por conduzir enquanto fazia sexo"

Resumidamente, um norueguês pode ficar com a carta de condução suspensa e ter que pagar uma multa pois foi apanhado pela polícia a conduzir enquanto mantinha relações sexuais com a namorada.
Circulavam num Mazda a 133 km/hora, numa área com velocidade máxima limitada a 100 km/hora.
Acredito que tenham despertado a atenção da policia não tanto pela velocidade acima do permitido, mas sim o facto de o carro andar de um lado para o outro da estrada. Isto porque a jovem estava sentada no colo do rapaz em movimentos de grande euforia. E como é obvio o rapaz não conseguia ver quase nada porque as costas da rapariga tapavam-lhe a visão...

Pergunto... não era melhor terem optado por outro tipo de... como hei-de dizer.. táctica? Daquelas que não tapam a visão ao condutor, nem prejudicam a condução.. estou a lembrar-me por exemplo do boquete :D Tenho a certeza que a esta altura o rapaz estaria bem mais satisfeito!


Esta história fez-me recordar a do canadiano James Boppre que no ano passado estava em liberdade condicional com a condição de se manter sóbrio e além de não ficar sóbrio por muito tempo ainda acabou por se espetar de carro a alta velocidade contra outro carro que estava estacionado, estava bêbado, drogado e a masturbar-se nú com uma prostituta igualmente nua, drogada e a masturbar-se no lugar do passageiro! Digam lá que não é um cenário bonito de se imaginar hehehe!!!