No casamento do meu irmão, fiquei numa mesa muito fixe! Se não tivesse quase ameaçado o meu irmão sobre as pessoas com quem queria ficar, iria pensar que não tinha sido coincidência :D hehehe
O meu filhote, como é obvio, também ficou naquela mesa e pude apreciar como ele ficava de boca aberta quando passava a bailarina da dança do ventre. Acho que esteve mesmo a ponto de lhe pedir o número de telemóvel :)
A certa altura, o pessoal da minha mesa resolveu ir "tratar" do carro dos recem casados. Apenas para fazer algumas melhorias ao bmw.
Não existia muita coisa disponível, mas ainda conseguimos arranjar vários rolos de papel higiénico, sabonete líquido, chocolate liquido e uma série de garrafões de água vazios.
Quando fomos até ao carro, o meu filho B também nos acompanhou e andava super divertido a ver toda aquela agitação. Eramos uns 6, poucos, mas bons. E ele andava todo feliz por andar a ajudar, desde pincelar o carro com o chocolate liquido, até encher os garrafões com pedrinhas para atar tudo e fazer muito barulho....
Depois do carro ficar (só por fora) bastante melhor, voltamos para o casamento e disse várias vezes ao B para não dizer nada ao tio... Ele achou tudo muito estranho, mas muito divertido e disse que não diria nada.
Entretanto quando chegámos já estava "aberta" a mesa de sobremesas e de queijos e fomos atacar essa parte. Estava eu de prato na mão a colocar uma vasta variedade de queijos no prato, quando se aproxima o meu irmão a perguntar se estava tudo bem. Ajoelhou-se perto do B e disse que ainda não tinha falado com ele e se ele estava bom.
Resposta pronta e sorridente do meu filho "Andámos a estragar o teu carro!!"
O meu irmão virou-se logo para mim, eu fiquei com um grande melão e cara de tóto e só me saiu... "errrr, ele está a brincar" :s