quinta-feira, 22 de março de 2012

Cenas estranhas...

Hoje dei por mim a rir sozinha de uma situação incomum. Tenho 3 telemóveis, das redes 91, 96 e 93 (ainda não percebi muito bem porque continuo a manter os 3), mas deve ser porque sou uma pessoa muito social e sociável lol.

Bem, mas adiante.. começou a tocar o 96 e era o pai do B, imediatamente a seguir começa a tocar o 93 e era o pai do D e logo de seguida toca o 91 e era o J (esta personagem nunca tinha aparecido neste meu blog, pois é uma novidade, mas irá aparecer com certeza em posts posteriores, ou talvez não...).

A minha primeira reacção foi mandar uma gargalhada em pleno open space no trabalho, pois aquilo mais parecia um dos passatempos da comercial em que fazem uma mistura de 3 músicas e pedem aos ouvintes para tentar adivinhar quais são.

A minha segunda reacção foi pensar "Qual deles vou atender??"
Não precisei de muito tempo para decidir... atendi a "novidade" pois os outros dois já eu conheço de ginjeira (fica giro meter no post uma veia de zé-povinho também) e digamos que as conversas do 96 e do 93 deviam ser tudo menos chamar-me querida e simpática :D (coisa que ainda acontece com o 91... por enquanto!!!)

Não é nenhuma história fantástica, mas eu achei piada. E como o blog é meu, pronto, aqui fica para a posteridade :D