sábado, 5 de junho de 2010

Prince of Persia

Ontem fui ao cinema ver o Prince of Persia.

Estava muito curiosa com o filme pois lembro-me perfeitamente de quando era pequena passar horas a joga-lo no ZX Spectrum, o pequeno computador "caseiro" com uma memória de 48K, cujos jogos eram lidos num gravador e que se ligava á televisão lá de casa.

O único pesadelo era mesmo estar á espera que o jogo entrasse, quer no tempo que se perdia, quer nos sons agudos que os ouvidos tinham que aguentar, descobri um link que os replica na perfeição sons e cores Um horror!!! lol

Mas por fim lá chegava o aguardado jogo (quando não dava erro e o tinhamos que colocar de novo...)

                                                                     Prince of Persia

Para quem como eu tem alguma nostalgia desses jogos, pode ir ao site http://www.zxspectrum.net/ e passar algum tempo a recordar horas de divertimento :)

Mas voltando ao filme... gostei imenso!! E com o actor Jake Gyllenhaal a fazer de principe Dastan, gostei ainda mais :D não se consegue tirar os olhos do ecrã... vá-se lá saber porque lool


Vale a pena ir ver, superou as minhas expectativas e gostei muito da forma como o filme estava elaborado.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. é filme que não estou lá muito curioso a ver...
    sou mais daqueles filmes de comédia.

    beijos.

    ResponderEliminar

Se vieste até aqui... deixa umas letrinhas ;)