quinta-feira, 10 de junho de 2010

Law Abiding Citizen

Aqui a uns dias vi em casa de um amigo o filme Law Abiding Citizen, ou em português, "Um Cidadão Exemplar". Já me tinham dito antes para ir ver esse filme, mas confesso que não dei grande importância na altura. Como surgiu entretanto a oportunidade de ver, comecei a ver e achei fantástico.

O filme está com um excelente argumento, é um grande thriller e prende-nos ao ecrã desde o inicio. Só achei o final um pouco "forçado", roçando um pouco o fictício. Mas considero o filme um dos melhores que vi até agora.

Só uma coisa me deixou algo inquieta.... é que no decorrer do filme antecipei três ou quatro acontecimentos antes dos mesmos serem revelados no filme. O meu amigo perguntou-me por duas vezes "Mas tu já viste o filme??"

Pergunto-me se isto é um sinal que tenho uma mente com queda para o psicopata? Digo isto pois uma vez também fiz um questionário que supostamente era verídico e que analizava potenciais psicopatas... a minha resposta não foi a do comum dos mortais, mas sim a mesma que a maioria dos psicopatas presos deu.

Deverei ficar preocupada? lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vieste até aqui... deixa umas letrinhas ;)