domingo, 27 de junho de 2010

Doi sempre...


Por muito tempo que passe, por situações de discussão, guerras, palavras ditas e não sentidas, apenas com o intuito de ofender alguém, por muito que não se queira... doi sempre sabermos que alguém ocupou o "nosso lugar", doi saber que alguém está lá e não sou eu...

Doi muito porque se sente o coração partido e a garganta com um nó apertado.... as lágrimas essas só apareceram um dia depois da revelação, talvez pela surpresa, pela desilusão, pela constatação do inevitável.... doi e continua a doer... doi como já doeu em outras alturas, por outros motivos, vezes sem conta.. até quando esta dor não sei. Por agora só quero que passe...

Li um livro em tempos que retrata muito bem a minha vida e os meus sentimentos... os meus e os de milhares de outras pessoas por aí...



«Quis tanto que tu me amasses...não se pode querer isso dos outros,é uma violência para eles e para nós própios. Uma violência e um disparate. Tu foste a minha grande aposta e a minha maior decepção.

Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. Às vezes volta maior, se o amor foi feliz, outras, regressa feito numa bola de trapos, é preciso reconstruí-lo com paciência, dedicação e muito amor-próprio. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar do nosso lado....»

O meu coração pode estar numa bola de trapos... mas há-de voltar e deixar de doer.

6 comentários:

  1. Claro que vai deixar de doer, deixa sempre :) passei pelo mesmo a pouco tempo e tu sabes, foste um pouco a minha base de apoio.
    Beijoca e força.

    P.S - Sim ainda te devo um jantar :-)

    ResponderEliminar
  2. mesmo quando o coração estala de dor, nunca deixes de sorrir.
    faz pelos teus filhos.
    eles merecem ver o teu sorriso SEMPRE!!!

    beijos.

    ResponderEliminar
  3. sei que ainda não nos conhecemos realmente bem,mas qualquer coisa
    existe sempre um ombro amigo disponível,nem que seja para encostar e chorar um bocadinho (claro está que o ombro fica sempre a doer um bocadinho,mas eu sou forte e aguento:)))
    há de passar nem que seja pelos filhos que temos eles ajudam a superar todas as dores que temos e merecem isso mesmo a nossa força de viver!

    ResponderEliminar
  4. Ola Break, obrigada pela força. Espero que estejas bem ;)

    Se me deves um jantar então temos que tratar disso, já sabes as minhas disponibilidades..

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Sonhador, obrigada pelas palavras. Perante os miudos tento sempre não demonstrar a tristeza, mas ás vezes é impossível... mas tens razão, eles merecem o meu sorriso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá linda sorriso, obrigada pelo teu carinho e atenção. Sim... vai passar.. espero que em breve.

    Obrigada também pelo ombro amigo :)

    Beijinhos grandes para ti e filhota

    ResponderEliminar

Se vieste até aqui... deixa umas letrinhas ;)