sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pergunto..

Eu já toda contente a fazer planos para ficar com um portátil por 50 euros.... e há 2 dias saiu a noticia que a distribuição do computador magalhães iria ser suspensa, depois veio alguém dizer que não estava suspensa mas que caberá ao próximo Governo decidir se o portátil será entregue aos alunos que entraram este ano para o ensino básico (para mim isso é o mesmo que estar suspenso lol) . Posto isto, primeiro pergunto se o ano lectivo é baseado nas datas eleitorais... se neste caso se tomam decisões após as eleições, deduzo que seja...


Assim sendo tenho que votar no ps para poder ganhar o portátil... senão corro o risco de não haver portátil para ninguém :D Estou a ser irónica, obviamente.... mas pergunto... isto não é considerado chantagem política? Ou votam em nós, ou não há mais magalhães!!!



Acho fabuloso!

3 comentários:

  1. Pois, esta é a governação que temos. É de facto uma vergonha como se julga os portugueses burros o suficiente para cair neste tipo de chantagem. Esta é a consideração que têm pelos portugueses.

    E este é o caso típico do barato sai caro. Para se poupar no preço do Magalhães, com o assembleia maioritária PS pagámos mais em tudo resto.

    Enfim...

    ResponderEliminar
  2. É melhor aguardar por depois das eleições.
    É que deve vir o computador Vasco da Gama, 1 cêntimo mais barato, como os Gato anunciaram, numa brincadeira sobre a Ferreira Leite, na Gala do Fim de Ano.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. E não é que resultou?!
    Estamos ao não estamos todos outra vez a ser governados pelo Sr. "Sorrisinhos Enganadores"?

    Ai pois é...o povo de Portugal é assim!
    - "Ele governa mal!?"
    - "Naaaah....ele é todo bem vestido e com sorrisos simpáticos, só pode ser boa pessoa! Com certeza um "inginheiro"!"
    - "Pois! E também queremos os magalhães para os nossos filhos! Quer-se dizer, se os outros tiveram direito os nossos também! E depois quem atura as birrinhas!?"
    ...

    Lá vamos nós de volta à mesma palhaçada! "yuupi" -_-'

    ResponderEliminar

Se vieste até aqui... deixa umas letrinhas ;)