sexta-feira, 21 de março de 2008

Há pessoas fantásticas não há?

Tenho no messenger algumas pessoas que não conheço pessoalmente, não são muitas, mas são algumas que por este ou aquele acaso adicionei e mantenho pois gosto de conversar, de ouvir e criou-se uma boa relação. Estou a falar de rapazes e raparigas.

Há algum tempo que falo com a Patrícia, sem a conhecer pessoalmente, falámos e falamos sobre vários assuntos, uns mais sérios, outros menos sérios e gosto de conversar com ela. Ela não está muitas vezes online, o que faz com que quando falamos tenhamos algumas novidades e não seja apenas aquela conversa do "Olá, tudo bem?".

Estávamos a falar numa das vezes e ela de repente disse-me "Olha, vou sair daqui porque vou comer uma grande fatia de bolo de chocolate". Eu quando vi essa frase, já ela estava offline. Deixei-lhe mesmo offline o comentário "És mesmo má!! Agora de castigo devias oferecer-me uma fatia."

Isto passou, falámos mais algumas vezes e numa destas tardes, enquanto falávamos ela disse que ia sair porque tinha que comprar uma prenda de aniversário para a mãe dela. A meio da tarde, recebo uma chamada e era ela. Atendi e diz-me ela assim "Desce porque estou parada em frente ao teu trabalho."
Lá desci eu, e lá estava ela e a irmã com uma fatia de bolo de chocolate para mim. Eu fiquei de boca aberta.... não estava mesmo nada á espera.

De facto há pessoas fantásticas :) o bolo estava delicioso e fiquei a conhecer a menina com quem falava há algum tempo. Aproveito para dizer que ela é linda!!

Patrícia, se me estás a ler, agradeço-te mais uma vez sua maluca :) És uma querida e agora é de facto a minha vez de te oferecer uma fatia de bolo e um café. Espero que seja em breve!

10 comentários:

  1. Querida, chama-se Patrícia e basta,não é?:p

    ResponderEliminar
  2. love is in the air... lalalalala
    lol não resisti.

    :D

    Realmente há uns gajos que nunca aparecem no msn... tristeza...

    Já tenho saudades duma tecladazinha ctg! Tenho que ver se arranjo tempo na minha agenda preenchidíssima!

    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  3. se há.
    e a Patrícia mostrou ser uma delas.

    bjos.

    ResponderEliminar
  4. lool :DD ..obrigado :) qd quiseres mais estás à vontade, oficialmente o serviço de entrega chocolate e companhia porta a porta :D (tou a brincar hã! n te estiques! ;PD)
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Axila, verdade :)
    As Patrícias que conheço são todas umas queridas.

    Beijocas para ti

    ResponderEliminar
  6. The One, vamos lá a ter juizinho hein!?

    Quanto á teclada, arranja o tal tempinho e depois envia sms para eu entrar no messenger :p

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  7. Sonhador, é bem verdade :)

    Beijocas para ti

    ResponderEliminar
  8. patricia querida, agora é a minha vez de contribuir para uns kilinhos a mais na tua balança :p hehehe

    Temos que combinar o cafe.. vê se arranjas um tempo.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  9. Contornus claro que sim! :)

    Beijoca para ti lindona

    ResponderEliminar

Se vieste até aqui... deixa umas letrinhas ;)