terça-feira, 16 de outubro de 2007

Sócrates obrigada!

Sim, quero agradecer-te óh Socrates, pois agora poupas-me todos os dias cerca de 1h30 que antes passava no transito!

Já consigo chegar a casa ás 19h30, quando antes só conseguia com MUITA sorte chegar as 20h...


Por esse motivo e apenas por esse... eu e o meu filho agradecemos-te!



Com o troço do eixo norte sul concluído agora é sempre a andar e já não tenho que entrar na caótica 2ª circular... Desde que abriu, tenho ido e vindo até casa sempre por lá e quase sempre sem paragens....

Obrigada pelos 4 km's! Os 25 milhões de euros foram bem empregues, os 20 anos que levou a construir é que era desnecessário...

3 comentários:

  1. o gajo só cortou a fita!

    e só não embargou a obra porque dá lhe muito mais jeito ao fim de semana, pode ir para a Covilhã passar uns dias sem ter que usar a 2a circular... hehe

    ResponderEliminar
  2. Lost só cortou a fita é certo... mas isto andou em "banho maria" durante 20 anos.. e no mandato dele é que foi para a frente.. por isso para todos os efeitos, os louros são dele..

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Ainda não fui por lá...tenho que ir a um fds para ver se me dá jeito...

    Beijocas

    ResponderEliminar

Se vieste até aqui... deixa umas letrinhas ;)