sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Começo a ficar ligeiramente irritada...



Não sei o que se passa com o meu messenger, mas de ontem para hoje parece que ficou xéxé... e já me começa a irritar um bocadinho a mensagem constante e repetitiva que aparece... ao ponto de me começar a questionar se não será melhor criar outro messenger... Mas porque raio é que a minha lista de contactos não está disponível??? E não tem a ver com conectividades do serviço pois tenho outra conta de messenger e nessa consigo entrar...


Alguém me sabe explicar o que poderá ser, ou como é que posso contactar o suporte, pois hoje foi o dia todo nisto... não há pachorra!!!

E eu que até sou uma pessoa calma... só me apetece é arranjar uma marreta e partir isto tudo!!!

9 comentários:

  1. Grande som que tens blog. Guns n roses são do BEST!!!

    Quanto ao post.... não te posso ajudar gaja boa!!

    ResponderEliminar
  2. Também eu numa maré de azares que só visto!!!! Mas tambem não te posso ajudar, sorry

    bjs

    ResponderEliminar
  3. O teu messenger será o 8.1 beta? Poderá estar ai o problema... experimenta ir ao www.meebo.com por exemplo e entrar, se der para entrar é pq o problema é com a tua versão do messenger ;)

    beijocas oh gira

    ResponderEliminar
  4. já vistes o relogio do teu pc? certo nas horas e dia etc... e olha k o just tb poderá ter razão, dpx diz kkr coisa

    beijo

    ResponderEliminar
  5. Mulheka adoro Guns, ou melhor adorava.. parece que agora o Axel Rose está gordo que nem um texugo lool
    Mas o November Rain é daquelas músicas que ficam para sempre..

    Beijos enormes gaja boazuda!

    ResponderEliminar
  6. Boa 2 andas em maré de azar?? Hum... tenho que te apanhar ali no eme esse ene :) para cuscarmos um bocadito.

    Beijo grandão maravilhosa!

    ResponderEliminar
  7. Hello Just. O meu msn é o 8.1 mas acho que não é beta. Eu inclusivé cheguei a desinstalar e instalar outra versão a 7.5, mas era a mesma coisa... Até tentei a nova versão para o windows vista, mas ainda dava erros na instalação.. suponho que não seria da versão do msn.

    De qualquer forma aqui em casa, no mesmo portatil funciona bem.. vou ver se amanhã também tenho problemas lá no trabalho.. se tiver é qualquer coisa com o servidor da empresa.. não sei :s

    Beijo grande e obrigada pela dica querido

    ResponderEliminar
  8. Olás Casemiro!! Sim, estava tudo certo... não sei mesmo o que poderia ter sido.. mas a outra conta de msn funcionava bem.. por isso não seria qualquer coisa do pc, mas suponho que teria mesmo a ver com a minha conta de mail.. não sei :s

    Beijoca grande e resto de bom domingo!

    ResponderEliminar

Se vieste até aqui... deixa umas letrinhas ;)