sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Acho piada...


Acho piada ao pessoal que é anti-tabaco... não gostam que ninguém fume por perto, dizem mal do pessoal que fuma, sentem-se incomodados...

... são autênticos moralistas. Usam a tão celebre expressão "Beijar uma gaja que fuma é como lamber um cinzeiro!"

Até aqui, cada um é livre de emitir a sua opinião!

Mas de repente, conhecem alguém de quem gostam e ops.. grande azar, essa pessoa fuma... É ver a atitude dos meninos a mudar completamente... Já não dizem mal e até andam aos beijos... ou por outras palavras, passam a gostar de lamber cinzeiros!!


Acho muito bem que não discriminem as pessoas que fumam e acho muito bem a mudança de atitude.
Agora poupem-me a falsos moralismos e comecem a pensar muito bem antes de dizerem "eu nunca..."

Conheço algumas pessoas que tiveram que "engolir" algumas das coisas que antes gritavam a vivos pulmões!!

Bom fim de semana

12 comentários:

  1. Pois... esses falsos moralistas! Sei bem o que isso é Blue pois eu era um acérrimo anti tabaco e agora sou fumador... coisas da vida! :P

    ResponderEliminar
  2. Nem mais nem menos...fazer caça aos fumadores parecendo que estes são criminosos, vá-lhas nos Deus! O Tempo da nossa senhora...já lá vai. Fumar não é novidade para ninguém, não é doença que se pegue, fuma-se e ponto final! Caçar dinheiro aos fumadores, parece-me mais um procedimento da Pide, desculpa, a Pide já acabou, mas quase que me esquecia. Se querem que eu respeite que não fuma, muito bem. Já tento evitar fumar quando alguém está a comer ou até com crianças por perto. Agora olharem para nós como fossemos filhos de um Deus menor...poupem-me. Quem te julga ao apontar um dedo, tem sempre quatro virados contra ele. Se somos filhos de um Deus menor por fumar, o que serão aqueles que nos criticam que se calhar nas suas próprias casas não são exemplo para ninguém. Beijos de um Pecador (Fumador) que através da Ira se exprimiu.

    ResponderEliminar
  3. Palmaaaaaaaaaaaaaaaass... :D e mai nada :D! Ha e tal pq tens toda a razao ehehehe :D... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Knight que sirva de lição para situações futuras ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. 7 pecados e fizeste muito bem em te exprimir!! Eu já fumei, agora não fumo...
    (se sair à noite com fumadores sou capaz de fumar um cigarrito)

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Não fumo, detesto fumo, detesto o cheiro a fumo!

    Não me importo estar com pessoas que fumam, tenho muitos amigos que o fazem, desde que nao esteja a levar com o fumo na cara.

    Acho falta de respeito fumerem em locais fechados. Quem não fuma, tem que andar a levar com o tabaco dos outros. E tb são falsos moralista quando dizem "Ah, eu respeito quem fuma!"

    Há muitos sitios em que se podem transformar em chaminés à vontade sem incomodar ninguém. Será que não se podem conter somente em bares e discotecas? Era o mínimo.

    É óptimo chegar a casa com um smell horrivel e intenso em tabaco entranhado em todo o lado, com os pulmões cheios de fumo, sem sequer ter posto um cigarro na boca. É muito bom, uma autentica ramboia... até já estou excitada só de pensar nisso!

    ResponderEliminar
  7. Mulheka quanta violência lol
    É por isso que eu não fumo nem um cigarro perto de ti... xiça!!

    Beijos gaja fantástica!

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente contigo. Quando era chavala havia um puto que me fodia a cabeça e chegou até a chibar à minha mae...agora é ve-lo a fumar como gente grande...enfim!!!

    ResponderEliminar
  9. Ja fumei mais, agora é um por dia, apenas por puro prazer. Mesmo quando fumava mais, sempre me incomodou o tabaco em locais fechados, especialmente no carro (detesto o cheiro) e em bares e discos. Sou a favor da nova lei...Beijo

    ResponderEliminar
  10. gaja boa, pois... falam falam... mas depois... Enfim.. Como se costuma dizer, o peixe morre pela boca ;)

    Beijos maravilhosa

    ResponderEliminar
  11. Simone também sou a favor da nova lei. Não sou a favor do pessoal andar por ai a fumar que nem malucos e acho muito bem que quem fume respeite os outros. Estava mesmo era a falar dos moralistas que afinal passado uns tempos deixam de o ser e que só acabam por ficar mal vistos..

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar

Se vieste até aqui... deixa umas letrinhas ;)