sábado, 22 de setembro de 2007

Desabafos

Só queria...
... não ter coração...

14 comentários:

  1. Sei que Sofres por o ter, mas ainda bem que o tens. Faz de ti um Pessoa. Quem não o tem, não te merece, é por o teres que aqui estou. É por o teres que és importante. Acredita que há muitos seres por aí que não o têm. Tenho a certeza que é por o teres que rejeitas os "NÃO CORAÇÃO"! Alegra-me saber que te corre o sangue nas veias.

    ResponderEliminar
  2. um desabafo triste.. deixo-te um beijinho bem aí no coração p ele reanimar :)

    :-) *

    ResponderEliminar
  3. 7 pecados obrigada pelas tuas palavras carinhosas. Sabe sempre bem, receber um "mimo" sempre que não estamos nos nossos melhores dias... e é bom saber que há pessoas que se preocupam e que nos dão alento.
    Obrigada!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. The lost beijo para ti.
    Gostei de te visitar.

    ResponderEliminar
  5. Mulheka, mais um em que não vale a pena dizer nada...

    Beijo no teu coração

    ResponderEliminar
  6. Isa beijo aceite com um sorriso.
    Obrigada por te sentir aí desse lado.

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Se não tivesses coração não tinhas piada nenhuma! E alem do coração tens um sorriso muito bonito! Eu sei porque já vi! Este post não combina contigo...

    ResponderEliminar
  8. Se não tivesses coração não terias todos estes miminhos digitais, nem uma legião á procura de saber como se sente a dona desse coração que aparentemente é tão grande e bom..

    Coração so doi quando tem que bater por dois!

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. The One és um querido :)
    Mas nem sempre consigo sorrir... e este desabafo era exactamente como me sentia na altura.. seria tão mais fácil em certas alturas não ter coração..

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  10. just é tudo exageros da parte destes meninos e meninas :) que são uns queridos para mim.

    Tens razão no que dizes.. aliás, tenho gostado de te ler. Quando colocas novos posts?

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Simone, pois dava... ás vezes era mais fácil...

    Beijo

    ResponderEliminar

Se vieste até aqui... deixa umas letrinhas ;)