quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Era uma vez

"Era uma vez um rapaz que perguntou a uma linda moça:
- Queres casar comigo?

Ela respondeu:
- Não!

E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras miúdas, visitou muitos lugares, estava sempre a sorrir e de bom humor, nunca lhe faltava dinheiro, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele.
A moça teve celulite, varizes, os peitos caíram e ficou sozinha.

FIM."


Li esta história algures pela net e achei o máximo.. se bem que o final da história seria de certeza bem diferente....

Na minha opinião:
A rapariga também viveu feliz para sempre, sem ficar careca como o rapaz, nem barriguda e não sofria de reumático, nem tão pouco de impotência.... ah e não ficou com sida, pois conheceu alguns rapazes, mas não ia com qualquer um, pois a regra era qualidade e não quantidade!

Quanto ao ficar sozinha, não foi bem assim pois teve um filho com um desses rapazes lindíssimos que conheceu e assim enquanto o rapaz morria sidoso, ela envelhecia tranquilamente ao lado do filho.

Muito azeda a história?? Quem é que acredita em histórias com final feliz nos tempos que correm... ?

31 comentários:

  1. que maldade, mas anda perto da realidade...histórias com final feliz já não se usam.

    ResponderEliminar
  2. Brilhante!!!!

    Essa é que é essa... as probabilidades de ele não ter quem cuidasse dele quando precisasse eram bem maiores que as dela... hoje para se ter um rebento já nem se precisa do gajo, vai-se ao banco!!! eheheheh

    bjs

    ResponderEliminar
  3. E porque é que não poderiam os dois ter seguido caminhos diferentes...e encontrado cada um, uma pessoa que mais se lhes adequava...
    E acabavam ambos com alguém (a solidão é boa companhia às vezes, mas a solidão a tempo inteiro acaba com qualquer um), e envelheciam com alguém ao lado, ela gordinha e com varizes, ele careca e com barriga...E iam beber cerveja juntos, e iam passear juntos para todo o lado e tinham muitos amigos, talvez filhos...E morriam com netinhos e felizes...
    Eu acredito em finais felizes xD

    ResponderEliminar
  4. Eu acredito em finales felizes muito felizes :D! Num sabes? Asqueles finales que acabam tudo da cor do amor... Tudo muito bermelhinho... Tudo a morrer por amor xD! Só sangueeeeee xD! Ahahahaha jazus... Dá para isto... Os ares puros, fazem-me mal xD! BEijinhos xD de finales felizes xD

    ResponderEliminar
  5. Bem! Eu continuo a acreditar em histórias com finais felizes, e, porque não?
    É certo que a vida não está para brincadeiras mas tb. não podemos desatinar numa geral! Há coisas boas e más! Se acontece este tipo de situações quando não der, simplesmente a solução é ir cada um para seu lado! Não podemos estar sempre em competição para ver qual é o mais infeliz!
    Nós merecemos mais!
    Vamos lá a alegrar e confiança no futuro!
    Jorge madureira

    ResponderEliminar
  6. Amiga linda, maravilhosa :D
    Tu és fantástica, sabes disso nao sabes?
    Por isso, bola p'a cima!

    Mas percebo-te, compreendo-te e concordo!

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. duvido que nos tempos que correm, as histórias consigam todas, ter um final feliz.

    bjos.

    ResponderEliminar
  8. Sem asas o pássaro fica preso
    À terra prenhe e fria, a nostalgia
    Sonhas com anjos negros no azul
    Voando ao fim do dia


    Profético beijo

    ResponderEliminar
  9. Olha que bem!!! Dissste uma bela verdade!
    desculpa andar desaparecida mas estando de ferias paro pouco em casa!!!

    bjs oh maravilhosa

    ResponderEliminar
  10. Há coisas que não acontecem a pessoas como tu...
    Esta história, tendo em conta a evidente ironia, só pode ter sido um pesadelo, do qual acordaste.
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Francis tu é que não abes, mas eu sou muito máaaaa :D
    Não se usam e são cada vez mais raras..

    Kisses e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  12. Olá Blue. Todos os dias espreito o teu blogue pra ver as tuas novidades que sempre me deliciam e me fazem sorrir. Hoje não foi excepção, achei a história o máximo lol só mesmo tu pra matar o homem com HIV lol Mas concordo plenamente, finais felizes já são poucos mas há sempre uns quantos, eu pelo menos espero ter um e desejo um a cada um dos meus amigos, como tu por exemplo. beijos

    ResponderEliminar
  13. Ana hahaha, muito bom, muito bom!!
    Será que no BES também já há disso? lol (brincadeira)
    Beijocas e bom fim de semana :D

    ResponderEliminar
  14. Affff,,, eu acredito em finais felizes Bluezinha,,,,
    Era uma vez,,,...uma poetiza que de profundas reflexões sobre si mesma, nos ensinava que a vida era mais do que a monotonia das coisas.

    Nos seus traços se viam cores, luzes perenes e amor sincero.

    Amava a quem, que por mais não parecesse significar - alguma coisa, a algo ou a alguém, como se isso fosse a única razão de ser. E acredito continuar amando. Não no passado de suas recordações, mas no presente em algum lugar...

    E este alguém que ama se chama, como qualquer outro que a si proclama para ensejar o bem. Onde estais este alguém que o verbo detém?

    Saudades do passado. Da poetiza que conduzia a lira. Da dama a desfilar carreteis de pensamentos vivos. Do amor que está em algum lugar... Era uma vez.

    ResponderEliminar
  15. Ora viva de novo!!!!! Para já,,,, venho informar que estão respondidos e anexados ao Dicionário do Sexo todos os comentários às letras A, B e C (Abstinência. Bisexualidade e Cunilingus),,,,, e que abrimos mais um debate na Letra D – “Disfunção Eréctil”, esse mal que atormenta tantos homens mas que muitos não querem assumir!!!! Como sempre, gostaríamos de ter o teu sábio comentário e voto na matéria….. Obrigado,,,, HCL …. Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/08/dicionrio-do-sexo.html

    ResponderEliminar
  16. bunny que idade tens para ainda acreditar em finais felizes? lol
    Estou a brincar... continua a acreditar.. depois diz-me se valeu a pena ;) (espero que sim)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Sin, vens com tendências assassinas ou suicidas??
    Tu orienta-te rapariga :D
    Ainda estás na idade dos finais felizes.. aproveita ;)

    Beijo bem grande

    ResponderEliminar
  18. Jotabloguer, eu já não acredito ha algum tempo... Mas fico feliz pelas pessoas que ainda conseguem acreditar..

    ResponderEliminar
  19. Mulheka querida, somos as duas fantásticas e maravilhosas :D
    Isso não quer dizer necessáriamente que se consiga atrair as tais histórias com final feliz.
    Mas actualmente, já me sinto bem com as histórias de final quase feliz :D

    Beijão enorme para ti

    ResponderEliminar
  20. Mymind as histórias que nos fazem rir, deviam ser abundantemente divulgadas :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Olá Sonhador, pois eu dúvido que todas e também que a grande maioria.. ou então estou rodeada de pessoas com pouca sorte para happy endings.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  22. Profeta obrigada pela partilha do teu poema :)
    Bonito. Fui espreitar o teu blog. Irei lá com mais calma em breve.

    Beijo

    ResponderEliminar
  23. Gaja boa 2 olás!!
    Nem sei se vais ler isto, porque já passou tanto tempo desde que colocaste aqui o comentário e só agora estou a responder.. ainda estou de férias e os neurónios andam lentossss.
    Espero que estejas boa (aliás.. tu já és boa.. espero então que te mantenhas boa lol) e uma grande beijoca para ti.

    Até breve :)

    ResponderEliminar
  24. Olá querido Alexandre!
    O menino anda desaparecido.. mas fiquei muito contente por saber que ainda lês aqui o meu espaço :)

    Já acabaram as férias? Espero que tenham corrido bem!

    Quanto ao que escreveste... eu acho é que tudo me acontece hehehe, mas algumas histórias até acabam por ser cómicas :)

    Um grande, grande beijinho e espero que até breve.

    ResponderEliminar
  25. Entre o sol e a lua, sempre um querido :)
    Já tenho saudades de te ver migo!
    Eu espero do fundo do coração que um dos finais felizes esteja guardado para ti, pois mereces!

    Uma grande beijoca e tudo a correr-te bem!!

    ResponderEliminar
  26. white_fox, pois é... mesmo mesmo mesmo...

    Beijinho para ti

    ResponderEliminar
  27. Ácido, fantástico!! Não te imaginava poeta :D
    Gostei muito de te ler.

    Beijinho para ti

    ResponderEliminar
  28. Vício cheira-te a que, conta-me lá :D
    Espero que as férias tenham sido boas!!

    Beijão

    ResponderEliminar

Se vieste até aqui... deixa umas letrinhas ;)