terça-feira, 3 de julho de 2007

Outro Desafio

E cá estamos para mais um desafio... desta vez lançado pelo caro White_Fox. Seu bandido :p hehehe (esta expressão saiu um bocado à tiazoca...)

O desafio é caracterizar-me em 5 palavras... logo eu que gosto tanto de falar com seriedade sobre a minha pessoa...
Brincadeiras e tal, tudo bem, agora coisas mais sérias... fico sem jeitinho nenhum... mas cá vai:
  • Amiga
  • Teimosa
  • Responsável
  • Bem Disposta
  • Realista

Se os meus amigos se lembrarem de alguma característica mais forte que alguma destas, façam o favor de dizer.

E agora fica o desafio então a 5 pessoas. Os felizes contemplados são:

The One You Know (toma lá para não te ficares a rir :p)
Lady Sin (tungas... toma lá também, se pensavas que te safavas)
Sonhador calha a todos ;)
AxilaIrritada Vê lá se respondes a este!!
Mulheka Ah pois é... abre lá a pestana e toca a responder ;)

Beijinhos e abraços!!

28 comentários:

  1. loool Pronto, já percebi a piada. Mas não sou eu... o meu 1º nome não é André :p

    (Olha que o google não ajudou muito.. és do FCP Vício??)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Ja ta! Satisfeita? -.-' So tu pah fogo! Ja nao vamos a praia... Ahahaha... Ops mas tu é k me levas... Ai ai...

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Insegura;mimada;amiga;preocupada,responsável.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por não me teres desafiado...a serio! Não tou a ser ironica nem no gozo....

    bjs

    Ps- eu tenho outra palavra pa te definir mas digo-te ósdespois no msn, ok??
    bj

    ResponderEliminar
  5. Sin, vês... não custou nada :p
    Não vamos à praia por causa é deste tempo de m%%$##$#%%$

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Paty muito bem :) E é preciso coragem para admitir os nossos "defeitinhos"...

    Beijos querida

    ResponderEliminar
  7. ó pá...
    lançaste-me o desafio.

    ok, eu respondo.
    dá-me só uns dias para poder responder.

    bjos.

    ResponderEliminar
  8. Marco, mas eu sou assim.. um bocado exageradamente teimosa... :s

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gaja boa, nao te desafiei porque sei que não gostas muito deste tipo de desafios... mas confesso que pensei em ti, só que queria continuar a ter-te ali no meu messenger hehehe :p

    Ouve lá.. por falar nisso, onde é que andas?? Preciso contar-te uma coisa gaja! E além disso quero saber a palavra com que me vais definir... sabes que sou curiosa.

    Beijo grande e aparece ali no msn.

    ResponderEliminar
  10. Sonhador, respondes quando puderes ;) sem stresses!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que desta vez não me desafiou Blue! É que cinco palavras é muito pouco para me definir :) Eu sou muito mais...

    Beijos Cavaleiros!

    ResponderEliminar
  12. Bolas o tempo de coiso e tal mesmo, mas olha k ontem nao te disse mas mesmo assim a praia tava cheia... Sabes quem la andava? Putos, putos e mais putos, so escolas Ahahahhaha! E eles nao tinham frio caraças,chegou a chover umas pinguitas e eles nao se foram embora... Incrivel xD...

    Dia fixe ai pra cima ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Aiaiaiiai.. lá bou ter que responder a mais um desafio!!! Prometo que o farei ;)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  14. Ai ele é isso??? Vingança???? Foi uma vingança fraquita digamos de passagem... Estava à espera de melhor... ou de pior!!! =)

    bjs

    ResponderEliminar
  15. Knight pois não sei... não te conheço assim tão bem lol

    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Sin, não te preocupes que ainda falta um bocado para acabar o verão e não vão faltar oportunidades para irmnos á praia e apanhar um granda tempo ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Mulheka vá lá... vá lá... não custa nada... só mexer os dedos :p

    Beijos querida

    ResponderEliminar
  18. The One, mas isto não é A Vingança :p Isto foi só uma vingançazita hehehe
    Vá, estou á espera... sentada :D

    Beijos bons

    ResponderEliminar
  19. Vício por momentos sustive a respiração lol

    Assim, como não és do FCP já podemos ser amigos hehehe, mas não daqueles de béu béu ou trim trim ;)

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  20. 5 Palavras para descrever uma alma, parece pouco, muito pouco.
    Mas por todos estes desafios, a que se encontra mais é Teimosa.
    Não é, Teimosa, é Determinada que se diz! lol

    ResponderEliminar
  21. Olá Ariane :)
    Obrigada pela visita!
    Gostei muito do teu blog e vou concerteza lá voltar mais vezes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Hello Bruno, tens razão é pouco.. mas a culpa foi do querido ou querida que inventou o desafio :D

    Uma pessoa determinada é positivo, uma pessoa teimosa é depreciativo... eu acho que sou mesmo teimosa :s

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Tu muito gostas de desafiar,agora concretizar tá quieto ó Abílio!

    ResponderEliminar

Se vieste até aqui... deixa umas letrinhas ;)