segunda-feira, 9 de julho de 2007

Ao senhor do metro

Na 6ª feira passada saí do trabalho e lá apanhei eu o metro para ir até ao carro, só consegui entrar na última carruagem e vinha a abarrotar... Então fiquei mesmo à porta pois não dava para me mexer para mais lado nenhum.

Próxima estação, Marquês de Pombal, saiu muita gente, mas entram outros tantos.. Então ia eu a pensar na vida, quando além de me sentir incómodada com tanta gente, começo também a sentir-me demasiado apertada...

Mais uma estação e o extremamente apertada passou para totalmente esborrachada contra a porta do metro, além disso começo a sentir a respiração de alguém, mesmo colado ao meu ouvido... Virei-me para trás e então estava um tipo completamente colado a mim.. Olhei para trás dele e estava algum espaço livre...

Virei-me para a frente e pensei "blue, estás a imaginar coisas... o metro vai cheio e o facto de teres um gajo horrível completamente colado a ti e a sentires-lhe todas as partes do corpo e a arfar ao teu ouvido, é uma situação normalíssima"


Outra estação e desta vez saí (para sairem outras pessoas) e quando voltei a entrar coloquei-me mais afastada do dito senhor, infelizmente não o suficiente para ele deixar de me tocar, pois estava mesmo muita gente.

Depois não tive dúvidas... o tipo aos poucos foi-se chegando por trás e a respiração dele a aproximar-se de novo... e eu já estava a começar a ferver... Só me apetecia virar para o gajo e dizer "Você está com falta de espaço???" Mas o problema era mesmo esse... é que provavelmente eu é que ficava mal porque as outras pessoas não se estavam a aperceber de nada e ele podia sempre alegar que eu estava a imaginar coisas...

Próxima paragem... "Ufa... finalmente!!"

Quanto ao senhor do metro, só espero que tenha aproveitado bem, pois com essa fronha e com esse corpito... só se safa mesmo a roçar-se em gajas no metro...

48 comentários:

  1. podias faze-lo passar por uma situação que um meu colega de turma (nos tempos de escola) passou!
    ele também pensou em aproveitar o autocarro cheio para se roçar e a certa altura ouviu da boca da vitima: O senhor venha-se depressa que eu saio na proxima paragem!
    ... foi ele que saiu...

    ResponderEliminar
  2. Blue!!! Podias dizer algo ke uma vez ouvi alguem dizer: "Faça favor, venha-se agora ke eu tenho de sair na proxima paragem!!!"

    LOL

    Como tas?? Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Porque é que não disseste: venha-se agora ke eu tenho de sair na proxima paragem!!!
    ....
    ....
    É mesmo boa!
    Aposto que ainda ninguem te disse esta!!! Deve ser a primeira vez que estas a ler isto!!! :P

    bjs repetidos

    ResponderEliminar
  4. Nem parece teu....Atão não era logo mandar-lhe um pontape nos tomates?? E depois desculpavas-te: Ah desculpe. Magoei-o?? É que isto hoje está tão apertadinho, sabe???

    lol

    ResponderEliminar
  5. É o que dá seres uma gaja jeitosa lol

    Porque não lhe disseste: "O senhor venha-se depressa que eu saio na próxima paragem!"? (Original, uh? Aposto que ainda ng te disse p dizeres isto ahahah)

    ResponderEliminar
  6. Opah e tu nah disseste nada? Eu uma vez ia no metro numa boa voltada da praia, e iam uns 3 indianos, o metro com bueda espaço e o gajo vem e poe-se a tras de mim... Eu vou olho pra tras olho o gajo de alto e baixo e saiu-me com um "Fonix (em ingles ké pa nao dizer aki diretamente)" e bazo e vou po pé das gajas k vinham comigo e elas a rir a rir de mim, os gajos a olharnos de alto a baixo eu viro alto mesmo a descarada "Fonix nao teem mais pra onde olhar, tarados do caraçinhas"... Foi bonito... Tava para alem de no auge do descaramento, no da rabujisse, cansada da praia e com um escaldao do caraçinhas...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Se quiseres podes tomar isso como um elogio...vá, ordinário! Mas um elogio... =)

    ResponderEliminar
  8. Importas-te de me explicar o que tens contra a minha fronha e o meu corpito?? Além disso sou asmático, claro que teria que arfar... e tenho espandilose, as mãos nunca estão quietas!

    Pronto pá... para a proxima vou a pé, não te irrites...

    ResponderEliminar
  9. Bem, eu se fosse à Blue usava os sapatinhos para dar umas pisadelas nos pézinhos desse senhor... e depois desculpava-me com a falta de espaço (resulta melhor quando se tem tacões lol).
    Ai se eu fosse uma mulher!

    ResponderEliminar
  10. Até o cavaleiro me quer dar pisadelas... :-(

    O que um tarado sofre neste país..

    Vou-me roçar para o metro de Madrid!

    ResponderEliminar
  11. Olha... passa a andar com uma daquelas agulhas compridas bem afiada! :)

    ResponderEliminar
  12. podias tê-lo pisado e dizias: "ai desculpe, isto está tão apertado.".
    passado algum tempo, fazias o que a gaja boa 2 diz e verias como o gajo desaparecia de ao pé de ti.

    bjos.

    ResponderEliminar
  13. Olá eu sou o 7 pecados mortais e amigo da Paty. Ela disse para passar aqui e com muito gosto assim o fiz. Aproveito para fazer publicidade ao meu Blogue: http://pecados7mortais.blogspot.com/
    Espero que me visites, assim como irei o fazer em relação ao teu. Não pude deixar de reparar no teu comentário e realmente a falta de espaço é uma coisa muito comum nos dias de hoje...infelizmente em tudo o que nos rodeia. O teu exemplo deu para eu reflectir que realmente nos dias de hoje, a falta de espaço na vida continua a crescer a olhos vistos, seja com os amigos, família, no trabalho e depois nos lugares comuns, como por exemplo no Metro. Em relação à vida tudo tem tendência a desfazer-se e somos nós que através deste encontros levantamos o astral e rimo-nos com as nossas situações. No teu caso a falta de espaço desse fulano, não me pareceu que fosse só pelo facto de o Metro ir a abarrotar. Ele pretendia realmente (pelo que contas), o teu espaço, espaço esse que felizmente tem dono, que és tu própria. Mas na vida estas aventuras acontecem exactamente como a falta de espaço que cada vez menos vamos tendo. Mas aqui há espaço para falar e assim comento a tua aventura, esperando que me visites no Blogue acima referenciado. Cumprimentos de 7 Pecados Mortais

    ResponderEliminar
  14. OLá "Blue": è verdade que existem essas espécies raras e todos nós estamos sujeitos a ver cenas idênticas. Eu até me recuso a classificá-los como gente, porque aqueles cèrebros já não devem funcionar em termos de civismo e inteligência!Uma das soluções é sair na próxima paragem e esperar por outra carruagem. Era assim que eu fazia quando frequentava transportes ditos públicos!Mas não posso deixar de sorrir com a ironia e das sugestões dos outros companheiros blogers!
    Kiss Friendly
    Jorge madureira

    ResponderEliminar
  15. Safa Blue,
    Quer horror!
    Realmente dava vontade era de dar uns tabefes lol e sempre alegavas que foi a falta de espeço e que tinhas um tique nervoso num braço!
    hahahahaha

    Um beijo divertido

    ResponderEliminar
  16. Vicio muito boa hehehe, não me gigas que o teu colega de turma é o Topo de Gama loool

    ResponderEliminar
  17. Topo, não acredito que te tenhas andado a roçar no autocarro... eras o tipo que o Vício estava a falar lol, Seu tarado!!

    Beijoca boa

    ResponderEliminar
  18. The One, estamos muito divertidos looool
    Acho que por mais vezes que leia vou ficar sempre a sorrir, mas não tinha lata..

    Beijos

    ResponderEliminar
  19. Gaja boa 2 mas como é que eu lhe dava um pontapé nos ditos se estava de costas para ele? Não tinha espaço para me virar, nem para lançar o pé :s só se fosse tipo coice hehehe

    ResponderEliminar
  20. Mulheka jeitosa adonde?? Acho que como o senhor é, qualquer coisa que mexesse servia...

    Beijos

    ResponderEliminar
  21. Lady Sin acredito... tu tens um mau feitio xiiiiiii :p

    ResponderEliminar
  22. Bernardo Banana lol, nome giro ;) elogios destes, deixo para as outras babes hehehe

    ResponderEliminar
  23. Fallen se fosses tu, deixava-me lá ir apertadinha hahaahah :p

    Beijos amigo :)

    ResponderEliminar
  24. Knight o homem ainda me punha um processo em cima, porque eu a pisá-lo toda a gente via, ele a roçar-se nem por isso... :s

    Beijos

    ResponderEliminar
  25. Lord que drástico hehehe :) Lá que era eficiente, não tenho dúvidas!!

    ResponderEliminar
  26. olha um pontapé inda era pouco...
    sim pods linkar, eu qd descobrir cm ék s faz isso linko-te tb!
    cheguei hoje de tomar foi uma festa prolongada. e tu, sp foste?

    ResponderEliminar
  27. nao eh por nada, mas nao dava para colocar o carro mais proximo ao trabalho???

    ResponderEliminar
  28. Um dia tambem alguem teve um atrevimento identico, no autocarro.
    Eu sentada do lado da janela, a criatura entrou e apesar dos multiplos lugares vazios, sentou-se ao meu lado.
    Nada demais, não fora a tentativa de se aproximar e, estava a aproximar-se de tal forma que quase se sentava ao meu colo.
    Não fui de modas, alto e bom som, perguntei ao motorista " Olhe uma informação por favor, este senhor que vai sentado ao meu lado pagou bilhete? Sim, respondeu. Então, devolva-lhe o dinheiro que ele vai sentado ao meu colo.
    Risada geral e remédio santo, saiu na proxima paragem com o rosto mais vermelho que um tomate maduro.
    Outra? Ok, mais um numa tentativa de ser atrevido e acabou mudo e lívido com um alfinete enterrado na mão.
    Entretanto desisti de andar em transportes publicos.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  29. E como me sentia feliz no colinho da damularussa.. :-)

    ResponderEliminar
  30. Blue:

    Não conhecia o teu blogue, mas ainda ando para aqui a rir às gargalhadas...grande espírito e excelente ambiente...

    Parabéns

    ResponderEliminar
  31. Sonhador para a proxima (k espero que não haja)ou o tipo sai de lá com os pés em carne viva ou saio eu na paragem logo a seguir :)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  32. Paulo olá e obrigada pela visita! Claro que te irei visitar e já te linkei ali ao lado ;)
    Se és amigo da Paty és meu amigo tb.

    Beijos

    ResponderEliminar
  33. Jota assediavam-te nos transportes públicos? :D Estas mulheres de hoje em dia andam umas descaradas looool

    Estou a elaborar uma lista mental com todas as sugestões hehehe

    Beijos

    ResponderEliminar
  34. ahhaahahah Som... só tu!!
    Tique nervoso no braço :D Muito bom!!

    Beijos grande amiga

    ResponderEliminar
  35. Barão obrigada :)

    Boa semana também para ti!!

    ResponderEliminar
  36. bunny já estás linkada ;)

    Eu fui a Tomar sim :) Vim de lá no domingo a noite, depois do fogo de artificio. E tu, gostaste?

    Não sei se leste, mas respondi-te no post dos Tabuleiros ;)

    Beijos para ti vizinha!

    ResponderEliminar
  37. Olhando a lua, se desse era o que fazia loool. O problema é que para levar o carro para o centro de Lisboa levo mais 40 minutos a chegar ao trabalho... Não compensa :s

    ResponderEliminar
  38. Damula hahahaah, ainda me estou a rir :D
    Quem te manda a ti ser toda gira?? Acho que tomaste a melhor atitude hehehe, senão era assédios todos os dias!!

    Beijocas para ti

    ResponderEliminar
  39. Fallen olha que com a DaMula não se brinca :D

    ResponderEliminar
  40. Bruce obrigada :D

    Espero que encontres por aqui muitos mais momentos de diversão ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  41. A mim aconteceu me uma situação mto pouco engraçada...ía eu no 22, com um belo decote e super morena e ali não sei onde entra um velho e fica em pé e começa a roçar os braços no meu peito e a rezar ...a páginas tantas saio do autocarro e ele sai tb e pergunta me se me pode acompanhar, eu respondo que não e então o velho pimbas dá-me um ganda palmadão no rabo... hhehehehehheeheh...escusado será dizer que morri de vergonha.

    ResponderEliminar
  42. Foda-se... Pode-se apanhar uma doença só a andar de metro!!

    ResponderEliminar
  43. Paty... a dar a volta à cabeça dos velhinhos tst tst não se faz :p

    Beijos gaja boa!

    ResponderEliminar
  44. Dona do blog é verdade... no metro vê-se de tudo...

    ResponderEliminar
  45. É só virgens ofendidos e ofendidas por aqui. Até parece que nunca se roçaram em ninguém de propósito. Claro que ser mulher e ter um velho babado, um gordo, enfim um gajo que não se aprecia nada a roçar-se deve ser péssimo, mas roçanços também os há bem porreirinhos.
    Quantas mulheres já não se aproveitaram de uma situação ou outra para se roçarem com insistência em mim...a ajudante da dentista, a dentista, uma mulher no autocarro, uma mulher mamalhuda numa fila qq, gajas novitas com mamas grandes, cotas jeitosas carentes, etc, podia estar aqui a relatar variadíssimas situações.
    De autocarro foram poucas, porque poucas vezes andei, só aqui há uns anitos, qd andavas entre os 15/18 anos, mas tantas situações bem excitantes já passei, mas se calhar sou só eu lol.

    ResponderEliminar

Se vieste até aqui... deixa umas letrinhas ;)