segunda-feira, 18 de junho de 2007

Dicas ;)





Gosto da versão 2!! :D
Não sei é se o resto do dia ia chegar... acho que era capaz de levar a semana toda loool

12 comentários:

  1. E umas dicas de como se fica 90 minutos sentada a ouvir um chato lá a frente e que se feixas os olhos ouves um berro? Precisava de umas dicas dessas, mas claro que nao levasse a uma participaçao no conselho executivo da escola :p

    ResponderEliminar
  2. Então a menina não ia estudar matemática?? Ai ai!!
    Epa... se fechas os olhos a ouvir um prof é porque ele não deve ser nada interessante...
    Olha que conheço um que ficavas com os olhitos bem abertos os 90 min todinhos e no intervalo ainda lhe ias pedir explicações hehehe ;)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Realmente, em vez de se passar o dia a pensar em coisas levianas o melhor é descarregar um virús da net e o helpdesk que resolva!
    Concordo consigo Blue.

    Beijo anónimo

    ResponderEliminar
  4. Eu ia estudar sim se nao fosse o meu pé k tivesse carregado no botao de reiniciar o pc xD... Infelizmente para mal dos meus pecados os meus profs de mat ou sao velhos feios rebarbados, ou velhas bruxas... O pior sou eu para eles, o terror ahahahha... Já nas aulas praticas ha profs bons... Ta tudo trocado ehehehe :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Coisas levianas?? Que horror... quem é que pensa nessas coisas? Not me!

    O "consigo" não me fica nada bem...
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Sin, com isto tudo ainda não te adicionei ao msn... :)

    Mas olha que nas aulas práticas é que interessa ter os professores bons lol Olha ter aulas praticas com velhos feios rebarbados... credo!! A praticar, que seja com os bonzões ;) Vai por mim!

    ResponderEliminar
  7. Isso de um professor ser barbudo e feio não quer dizer que não ensine bem lady_sin. A questão é mesmo a menina está na escola para aprender ou para avaliar os professores? :)
    Blue, a menina desculpe-me mas não consigo mesmo trata-la por tu. Tem a haver com principios de educação que me foram dados. Espero que me perdoe!

    Beijo anónimo

    ResponderEliminar
  8. Anónimo queres então dizer que eu sou mal educada... por essa lógica..
    Já gostei mais dos teus comentários :)

    ResponderEliminar
  9. Ah e só mais uma coisita anónimo... o problema não é serem barbudos. É mesmo serem rebarbados, que é completamente diferente ;)

    ResponderEliminar
  10. Pelo amor da Santa, Blue não quero por em causa a sua educação. Mas como deve saber, existem pessoas que não se sentem à vontade para tratarem outras pessoas por tu sem existir qualquer tipo de ligação. Como me recordo de lhe ter dito, com o tempo essa confiança irá surgir de certeza e a Blue verá então um pouco mais de abertura da minha parte.

    Beijo anónimo

    ResponderEliminar
  11. hahahaha, óh anónimo não se irrite que eu estava a brincar!

    Bjos

    ResponderEliminar
  12. Minha cara Blue, eu sou uma pessoa extremamente pacífica, não me irrito com facilidade. Apenas fiquei triste com o seu comentário...

    Beijo anónimo

    ResponderEliminar

Se vieste até aqui... deixa umas letrinhas ;)