quinta-feira, 19 de abril de 2007

Ser mãe..

O ano passado, por alturas do dia da mãe, pediram-me no infantário do B para escrever umas linhas sobre o que era para mim ser mãe.

Não tenho grande jeito para escrever ou para transpôr para o papel os meus sentimentos, mas saiu um texto que gostava de partilhar, pois foi de coração..

"Ser mãe..

É um privilégio.. algo completamente novo. Diferente de tudo o que já possa ter acontecido na vida.

É a alegria de ver nascer alguém mais importante do que nós próprios, acompanhar o seu crescimento, ver os seus primeiros passos, preocuparmo-nos com as suas febres, dores de dentes...

... mas, acima de tudo, é olhar para o nosso filho a sorrir-nos... e pensar que não há momento, nem sítio melhor para se estar!"

Ao ler hoje de manhã estas palavras, passado quase um ano de as ter escrito, não pude deixar de concordar novamente com elas. Claro que há muito mais coisas a escrever, mas na altura deram-me um papelinho minúsculo e tive que apertar bem a letra para caber tudo lol

Dedico-te a ti B, meu filhote lindo e que eu amo muito.

2 comentários:

  1. ser mãe é muito bonito e tal mas o teu puto comeu me o gelado lool
    :D
    bjs para ele e para a respectiva mãe ;)

    ResponderEliminar
  2. Br, quem te manda a ti ires comer guloseimas para perto da criança? Muita sorte tiveste tu em ele ter partido a colher, senão não comias era nada hehehe
    Beijos entregues e retribuídos ;)

    ResponderEliminar

Se vieste até aqui... deixa umas letrinhas ;)