sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

A propósito do dia dos namorados...


Já se começa a ouvir falar desse tão "famoso" dia dos namorados... eu particularmente não tenho muitas memórias, pois ou nesses dias não tenho namorado, ou acontece qualquer coisa que impossibilita a comemoração a preceito.

Tenho apenas duas recordações do dia 14 de Fevereiro :)

Uma delas, em 14.02.2005. Passei o dia na Maternidade Alfredo da Costa! Romântico hein? hehehe. Mas por uma muito boa causa... no dia anterior tinha nascido o meu querido B :))

Outra delas, lembro-me porque foi algo hilariante. Não me lembro bem do ano, mas já foi á muito muito tempo, talvez em 2001... Para não variar muito, a blue (eu) não tinha namorado na altura e o dia, tal como muitos outros dias dos namorados, estava a passar-me completamente ao lado. Tinha combinado almoçar com um amigo meu nesse dia no Saldanha.

Ora, devo referir que esse meu amigo tinha sido á uns tempos atrás meu namorado (o 1º namorado a sério), mas por motivos vários (que agora não interessam nada), a coisa não tinha dado resultado e continuámos grandes amigos.

Bem, lá estávamos nós em amena cavaqueira numa das mesas de refeições do Saldanha quando de repente somos abordados por uma senhora com um microfone, que pede muita desculpa por estar a interromper, mas que está em directo para a rádio XPTO (já não me lembro qual era) e que gostava que nós participássemos no concurso que ia decorrer durante a tarde, sobre "A frase mais romântica", ganhando automáticamente um cd duplo de músicas só de love. O prémio era um jantar romântico num hotel com direito a limusine e tudo!

O concurso consistia basicamente em dizer lamechices um ao outro e o que pensávamos sobre o nosso namoro. E essas frases iriam passar ao longo de toda a tarde na rádio para as pessoas votarem na frase que achavam mais bonita.

Eu fiquei em estado de choque e sem reacção... ainda tentei balbuciar que não eramos namorados, mas o meu amigo antecipou-se e disse que sim senhora, que participávamos.

Deram uns 10 minutos para pensarmos em algo para dizer, e para acabarmos de almoçar... Eu nem me queria acreditar!!!

Lá chegou a altura e eu estava mesmo nervosa, até parecia que era a sério hehehe

Sinceramente já não me lembro do que disse, nem do que o meu amigo disse... mas uma coisa é certa... é muito dificil dizer coisas que não se sentem... um autêntico atrofio.

No final das tretas, entregaram-nos o tal cd e ficaram com o número de telemóvel para o caso de ganhármos. Foi tão mau, que nem estava preocupada com essa parte. Só queria era sair dali para fora :)

O meu amigo só se ria... Realmente acontece-me cada uma!!

2 comentários:

  1. Não gosto nada do dia dos namorados, mas, há que lembrar que o dia dos ditos é também o dia da Amizade, e isso faz-me sentir realmente muito mais feliz.Posso não ter namorado mas tenho amigos, Tu,por exemplo.Beijo

    ResponderEliminar
  2. Querida, isso é um convite para passarmos o dia de namorados juntas? :p hehehe
    Estou a brincar. Mas estou contigo... prefiro de longe comemorar o dia da Amizade. Namorados são como as marés... Amigos são como as árvores centenárias.

    ResponderEliminar

Se vieste até aqui... deixa umas letrinhas ;)