sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Festa de aniversário do Jorge

Este post é dedicado ao meu amigo Jorge que fez 18 aninhos no dia 27 de Janeiro. Mais uma vez muitos PARABÉNS!!

E aqui está o aniversariante...
Giro hein!? :)
(Rita, não queres aparecer... fica o registo da tua anca hehehe)

Esta foto é daquelas que fica para a posteridade... Cris acho que não tinha nenhuma foto com os "palitos", o meu muito obrigada :p Conseguiste arruinar a foto!!

Vitor obrigada pelos jantares que me tens proporcionado!! São fantásticos! Fico á espera dos próximos hehehe :p

Paty, estou á espera que me digas qual é a foto que posso aqui colocar com a tua pessoa!! Das 1562362436427472 fotos que o Br teve que te tirar, diz-me uma para aqui pôr ;)

2 comentários:

  1. Ora bem ... BR Obrigada pela paciência imensa que tiveste comigo e por me teres tirado as 1527 fotos, ficaram girssimas, se bem que a modelo também ajuda,né?lol

    Bluezinha, mete a tal foto que te disse, se isso te faz feliz querida, sabes que não acho grande piada a ter fotos aqui,mas ok... :-)
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Ao menos apanhaste um dos meus melhores lados na foto. :) Desta vez passa. Beijocas.

    ResponderEliminar

Se vieste até aqui... deixa umas letrinhas ;)