sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Cão Azul

Recebi hoje um mail do Cão Azul e assim que li pensei... tenho que partilhar isto com todos os meus amigos!!

Então dizia assim:

"ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Se no dia dos namorados o teu problema não é “O que oferecer?” mas sim “Como acabar com ele(a) ?”, temos o presente certo para ti! Oferece-lhe uma destas nossas t-shirts e a parte mais difícil da conversa fica feita. Quem é amigo quem é?"

Fui então ver as ditas T-shirts e o meu sonho afinal não é ter um Ferrari Amarelo ( onde é que eu já ouvi isto? :D ), mas sim, ganhar uma destas T-shirts!

Aqui ficam as que mais gostei






































E a vencedora na minha opinião é....





O amor é lindo!!












Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vieste até aqui... deixa umas letrinhas ;)