domingo, 18 de fevereiro de 2007

Bodas de Diamante :)

Vou tentar contar uma anedota que ouvi há uns tempos e que achei deliciosa hehehe.

Um casal de velhotes estavam a comemorar as bodas de diamante (60 anos) e foram entrevistados por uma jornalista que queria saber o segredo de tão duradouro casamento:

- "Então, contem-nos lá o segredo de tantos anos de casamento."

A velhota, lá começa a história
"No primeiro ano de casados, o meu marido tinha um animal de estimação, um burro, que tratava muito bem, adorava o animal. Dava-lhe o melhor feno, tratava-o com carinho, passava horas a "conversar" com ele, abrigava-o da chuva, tratava-o como se de um bem precioso se tratasse.

Até que um dia, fomos dar um passeio de carroça e o meu marido disse-lhe para virar á direita e o burro não obedeceu. O meu marido ficou irritado e disse "Um" e voltou a mandar o burro virar para a direita e o burro nada fez.... "Dois" ouviu-se o meu marido dizer.
Já totalmente enfurecido, o meu marido tentou mais uma vez que ele virasse, mas o burro insistentemente não virou e o meu marido disse "Três", saindo em seguida da carroça e matando o burro ali mesmo.

Eu fiquei chocada e comecei a dizer-lhe que ele não deveria ter feito aquilo, pois era um animal adorável e que iria fazer muita falta e o meu marido olha para mim e diz "Um".

A partir desse dia, estivemos os dois sempre de acordo em tudo."




Hehehe

1 comentário:

Se vieste até aqui... deixa umas letrinhas ;)